sábado, 24 de novembro de 2012

Compritas + Perfume Boticário


Comprei os vernizes da marca Impala e Dote em Luanda.
A marca Impala tem durabilidade reduzida ao fim de uma semana o verniz já esta a descascar, mas retirando esse pormenor são cores lindissimas e perfeitas para usar no Inverno.
Já as cores da marca Dote só irei usar no Verão. 



Comprei o corrector "pro longwear" na cor NC50, gosto da cobertura forte. É o corrector ideal para o Inverno, pois as minhas olheiras ficam bem mais escuras, e este corrector cobre perfeitamente.
O blush shimmer "Breezy", outra aquisição para o Inverno. Acredito que fique melhor as negras ou mulatas, porque é um rosa escuro com uns brilhos dourados que tem mais realce numa pele escura.
Estou in love com as sombras da Catrice e com a promoção "leva 2 pague 1" não resisti comprei. 
- quarteto de sombras "010 - The Season's Must Have"
- Duo de sombras " 080 - Help! Iam Stranded"

Se quiserem alguma review sobre algum produto indiquem nos comentários.


Recebi como produto do mês o perfume "Thaty Princess HAPPY" do Boticário e infelizmente não tenho uma opinião 100% satisfatória para o produto.
Gosto do aroma, tem um tom floral com um toque de cítricos que adoro.
Sem duvida é uma fórmula jovem e alegre. Mas o meu desgosto esta na durabilidade do perfume.
Como podem comprovar pela imagem já usei bastantes vezes e de todas as vezes o aroma desaparece ao fim de 1hora no máximo.
Na minha opinião dou um 5 pontos numa escala de 10 pontos, pois de nada serve um perfume que tem um aroma fantástico mas tem uma durabilidade fraca. 

Nota: Só o perfume foi-me oferecido, os restantes produtos eu os comprei.

Reacções: