segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Luanda. Angola






As fotos foram tiradas por mim

Para quem segue a página no facebook, soube que estive três meses fora do país.
Adorei estar na minha terra natal, precisava de estar novamente com a minha família  reaver amigos, passear, namorar, ser mimada pelo pai, comer as comidas típicas da terra,festas, sol, praia.. tudo que tenho direito.
Com muita triste tive que voltar mas já estou a contar os dias para o regresso.
Angola pode não ser perfeita.... mas nenhum sítio no mundo é melhor do que a terra que me viu nascer.

Reacções:

4 HAPPY'S:

Neuza Mariano disse...

Olá meu amore
Adorei <3

Muito bem vinda princess*

Muitos Beijinhos*
MUAH*

Moda & Style disse...

Quem me dera ter ido, ao menos visitava o meu pai :)

Imagens encantadoras!


Beijo,
Joana
http://modaestyle.blogs.sapo.pt

Vilma Costa disse...

@Neuza Mariano

Minha querida, temos que estar juntas.
Tenho imensas saudades tuas.
***

Vilma Costa disse...

@Moda & Style Joana

Tenho mais de 500 imagens são tantas que não sabia qual colocar. Ainda bem que gostaste.

Assim que poderes tens que ir visita-lo.


Beijos***