quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Compras de Janeiro e Fevereiro



As Fotografias são da minha autoria.
 Confesso que tenho feito poucas compras no que toca a make up, ainda tenho tanta coisa por usar que não sinto necessidade de comprar mais nada, principalmente sombras.
Durante o mês de Janeiro quis experimentar uma sombra da Inglot, mas entrei na loja e desejei comprar uma paleta, comprei umas cores mas estava acompanhada e a pessoa ofereceu-me a paleta de batons as restantes sombras que faltavam, fiquei super feliz... Adoro a pigmentação dos batons e sombras. Comprei também um corretor um tom mais claro, do que o meu para fazer a preparação de pele estilo Kim K. e amo o resultado.

Cada sombra custa cerca de 5€, batons, corretor 6€ e acresce o valor da paleta vazia. No final sai mais barato ter uma Naked e mais um batom Mac, mas a verdade é que a grande vantagem dessa marca é o facto de seres tu a fazeres a tua paleta de cores.
Comprei também, uma cola para pestanas da marca Duo, admito que ainda estou a prender a colocar pestanas falsas.

Por fim, comprei dois lipglosses da marca Chanel e gosto imenso da durabilidade do produto.
O vermelho é o número 60 e o Rosa cintilante 166 "amour".

Reacções:

4 HAPPY'S:

Carina Muito à Frente disse...

Oláaa Vilmaaa!!!
Giro fazeres este post pois ando a ver se me entusiasmo e invisto numas sombrinhas melhores e a Inglot parece uma optima opção!! :)
Beijinhooo

Neuza Mariano disse...

Olá,

estou cheia de saudades tuas!

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Vilma Costa disse...

Olá Carina =)
Eu sou sincera as sombras são boas, muitos boas mesmo... e a relação preço/qualidade é positivo. Admito que pagar a embalagem mais as restantes sombras sai caro e é preferível ter uma Naked, mas como indico em cima é mais giro fazer uma paleta ao nosso gosto com as cores que mais usamos.... =)

Beijos***

Vilma Costa disse...

Neuzita meu anjo saudades, mas brevemente estaremos juntas *.*