quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sugestão Dia do Pai #1

Infelizmente este ano irei passar longe do meu pai e admito que estou bastante triste pois sou uma "menina do papá"  assumida...
Sempre que consigo faço questão de oferecer-lhe alguma coisa, nem que seja uma caneta personalizada, um perfume, uma gravata ou um simples beijo, qualquer coisa serva para relembrar o quanto o amamo e tenho um respeito e admiração enorme por ele. Admito ser pai da Vilma não é fácil.

Mas para ajudar-vos a escolher na decisão do presente O'Boticário criou uma promoção para o perfume UOMINI BLACK, por apenas 27,98€ tem os dois produtos ou por 19.99€ tem o perfume.


O Kit é composto pelo perfume de 100ml e um desodorizante aerosol de 75g.
Confesso que estou apaixonada pelo aroma do perfume, cada vez que sinto o aroma penso num homem elegante e com uma personalidade forte a usa-lo e ninguém é mais elegante do que o nosso pai.

Por isso, visite a loja O'Boticário, mais perto de si, aproveite as promoções e experimente a nova linha Nativa Spa.


As fotografias são da minha autoria, tiradas na loja O'Boticário do Rio Sul Shopping.


Reacções:

1 HAPPY'S:

Neuza Mariano disse...

Olá,

Tão bom ser menina do papá :)

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube