sexta-feira, 29 de março de 2013

Afro Cabelo





Eu sou viciada em cabelos naturais e desde Setembro de 2012 só uso o meu cabelo em modo afro.
Confesso que para mim é mais fácil manter os caracóis diariamente, do que estar constantemente a esticar e desfrisar o cabelo. Apesar de usar aplicação afro no cabelo o meu cabelo natural mantem se protegido e é muito mais fácil a manutenção semanal do mesmo.
Anteriormente tinha o cabelo completamente preto mas em Janeiro decidi aclarear um bocado o cabelo.






Reacções:

3 HAPPY'S:

riita disse...

Linda :D
Adoro ver o teu cabelo assim. Para além de ficares mais bonita ele fica com um ar super saudável.
beijinhos*

Sweet Rainbow Channel disse...

Tens um cabelo lindo, lindo!! :D
Adoro os caracóis dos cabelos africanos, para mim são os cabelos mais bonitos e adoro ver quando os usam ao natural ^^
Beijinhos grandes****

disse...

E fazes mt mt bem Vi, ficas super sexy! =)