sábado, 2 de março de 2013

Bom e Barato #1

 A ordem máxima, dos últimos meses,  tem sido poupar, poupar, poupar...Porém, todos os dias somos bombardeadas com produtos que o nosso coração morre imediatamente de amores. E a marca Sigma criou uma luva ótima para lavar os pincéis, pessoalmente acho a ideia e o produto fantástico, mas discordo com o valor do mesmo. Acho absurdo, cerca de 40€ por uma luva... nem pensar daria essa valor.

Mas como fiquei completamente apaixonada com o produto, mostrei-o a minha mãe e ela disse-me, nas maiores das calmas as minhas luvas da Vileda fazem o mesmo do que essa e é 10 vezes mais baratas.

Mal ouvi isso, fui imediatamente ao centro comercial comprar e mostrar as luvas a Vanessa. Ela disse experimenta isso e diz-me que compro umas para mim.

Eu comprei as luvas da Vileda mais resistentes que havia no Continente, custaram 3.99€. Reparei que a marca do continente também existia um modelo com relevo, sendo essas mais baratas, mas optei pelas de marca e o resultado fantástico.

Poupei imenso, dinheiro e tempo a lavar os pincéis e ficaram todos limpinhos.
Espero que tenham gostado da ideia, se experimentarem deixem o vosso feedback.




- Todos os materiais utilizados neste vídeo foram adquiridos pela proprietária do mesmo.
Não se trata de nenhuma publicidade a marca Vileda, apenas foram usadas neste vídeo por escolha da Blogueira, podem trocar por outras luvas de marca branca que tenha o relevo na parte interna.
Volto a informar é importante que as luvas nunca tenham sido utilizadas para trabalhar com produtos químicos.

Reacções:

3 HAPPY'S:

coisas da Nadya disse...

QUE BOA IDEIA!!!!


obrigada querida .bjo

Vilma Costa disse...

Querida Nádia ainda bem que gostaste da ideia=)

eu adorei, a serio lavo os pinceis muito mais rápido.

saracr disse...

temos de agradecer à sigma pela ideia que deu para lavarmos os nossos pincéis lol

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/