sábado, 30 de março de 2013

Drenagem Linfática

Desde o inicio do ano que decidi cuidar novamente do meu corpo, sentia-me extremamente cansada, inchada e consequentemente sentia-me triste.
Então decidi fazer umas pesquisas pela Internet descobri a drenagem linfática e só estou a fazer há um mês e já sinto super melhorias no meu corpo, perdi 2 kilos, mas essa perda de peso não deve-se também há uma mudança alimentar, exercício físico e beber pelo menos diariamente 1.5L de aguá por dia.

Sendo assim a Drenagem Linfática é uma técnica de terapia corporal, que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa e a expulsão desta, junto com microorganismos e substâncias não necessárias ao corpo.A função principal é eliminar o excesso de água no organismo.

O importante é cuidarmos o que demais precioso temos na nossa vida o nosso corpo, saúde e bem-estar. 





Reacções: