domingo, 7 de abril de 2013

Tratamento Capilar

Há quase um mês que estou a experimentar a gama de produtos capilares da Nativa Spa O'Boticário e estou adorar o gama.
Recebi para testar da marca a Máscara de Tratamento Capilar Monoi & Argan e acabei por comprar mais dois produtos da linha. Admito, que nunca utilizei nenhum produto capilar da marca, pois tenho o couro cabeludo muito sensível que chega a fazer feridas e produzo imensa caspa porque o meu coro cabeludo escama imenso, então geralmente não uso produtos de super mercados e de marca branca (geralmente são produtos que só tem cheiros e deixam-me com mais caspa) e relembro que o meu cabelo e 100% afro e utilizo desfrisante, por isso a cuidado na escolha dos produtos é redobrada.


 Utilizo sempre o pré shampoo "Miss antilles Lotion suractivée Multicroissance", este produto é um gel que ajuda a remover a oleosidade e impurezas do couro e tem um tom a menta que ajuda a refrescar e confesso que esse produto vai ser alternado pelo Pré Shampoo de Argila, a única vantagem que este sobre o habitual é que tem partículas esfoliantes que ajudam a fazer uma massagem mais intensiva e que não agride a sensibilidade e sinto que fico com o couro cabeludo hidratado por mais tempo.


Gostei imenso do Shampoo Ultra Hidratante Monoi & Argan pois ajuda a combater a caspa, ele deixa o meu couro cabelo hidratado por mais tempo, comparando com um shampoo normal de super mercado e alterno com o shampoo farmacêutico Nizoral que ajuda a sarar as feridas do couro cabeludo. E sem contar que o cheiro é fantástico, um super like para O'Boticário! 


Relativamente a Máscara de Tratamento Capilar Monoi & Argan não tenho nada de especial a dizer, acho que faz o que qualquer mascara capilar de tratamento promete fazer! Protege, perfuma e hidrata dos cabelos.
Eu uso a Klorame Máscara Nutritiva e Reparadora e não vou trocar porque geralmente tenho queda de cabelo e com esta máscara tenho notado que o cabelo esta mais forte e saudável.




Reacções:

2 HAPPY'S:

saracr disse...

eu estou adorar o pré-shampoo e a máscara. fazem o que prometem.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Neuza Mariano disse...

Um excelente dia*

Tenho novo vídeo de comprinhas.
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube