domingo, 26 de maio de 2013

Arrumação

Finalmente decidi que esta na hora de cabeça ter um canto de maquilhagem digno, então depois de ver este vídeo fez se luz na minha cabeça e vi que realmente é possível ter um espaço lindo com poucos euros, já que a máxima dos próximos meses é poupar.
Verifiquei em sites como Leroy Merlin, Moviflor, mas foi no Ikea onde encontrei a solução que procuro dentro do meu orçamento.
Encontrei estes organizadores metálicos que podem ser alterados a disposição entre gavetas ou prateleiras.. Aproveitei e vi alguns acessórios como espelhos e molduras para tornar o espaço moderno e chique.
 Eu pretendo comprar dois organizadores e dispor entre gavetas para os cosméticos e as bijuterias, sendo as  prateleiras para colocar cremes e perfumes.
Espero poder ir ao Ikea no próximo sábado e mostro o resultado logo.





Todas as imagens foram retiradas do site Ikea

Reacções:

2 HAPPY'S:

Sweet Rainbow Channel disse...

aaaah agora fiquei super curiosa para ver como vai ficar :D

Neuza Mariano disse...

´Boa ideia
Eu amei o vídeo :)
2, uma ao lado da outra fica lindo

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook