quarta-feira, 19 de junho de 2013

Desejo do Mês

Confesso que desde que comecei a usar a base Mary Kay não quero outra.
Tornou-se a preferida e na minha humilde opinião a base MK é melhor para pele negra e mulata, colocando de parte as que da Mac e as do O'Boticário.

Relativamente, a marca O'Boticário eu só tenho  a base da linha Intense e  admito que a detesto. Não gosto da textura e a cobertura final, não resulta comigo. Mas há uns dias entrei na loja para comprar um creme e experimentei a base da linha Make B. E admito gostei da cobertura e resolvi que irei dar uma oportunidade ao produto e para a próxima semana irei comprar uma para mim.

Ressalto que não sou esquisita com marcas, pois adoro os corretores e não das bases da MAC, no fundo a  questão é qual o produto que adapta melhor ao meu tipo de pele.
Sou bastante critica no que toca a produtos faciais, pois sou negra, não tenho uma tez escura mas intermédia e como a maioria, das negras tenho manchas do sol na pele; (que por sua vez tem diminuído drasticamente com os produtos faciais Mary Kay); manhas de pigmentação e pele oleosa.
Então gosto de uma base com acabamento Matte que permite uniformizar a pele por mais tempo. Evito ao máximo bases com óleo e que tenham acabamento com cor branca o que e muito usual em certas marcas de hiper mercados.




Reacções:

2 HAPPY'S:

Cat^^ disse...

Onde compraste a base da Mary Kay e quanto te custou? Beijinho

Cat^^ disse...

Onde compraste a Base da MK e quanto te custou. Beijinho